ELEIÇÕES COREN-SP 2011

Conheça a CHAPA 3 OPOSIÇÃO COM PARTICIPAÇÃO, suas propostas e as pessoas que participam!

Confira também os LOCAIS DE VOTAÇÃO EM 11 DE SETEMBRO!

CONHEÇA A NOSSA PÁGINA

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Locais de votação, você pode alterar!

Se você necessita mudar o locar de votação, deve fazê-lo até 30 de agosto no site do COREN-SP
Construa a democracia na Enfermagem,vote em 11 de setembro. Participe deste momento histórico,não fique de fora!

7 comentários:

  1. Amigos profissionais da enfermagem, tenho acompanhado todo esse processo eleitoral através do site, dos blogs, do facebook, do twitter e pelas informações que chegam até mim pelos colegas.
    Até agora não havia sentido vontade de me manifestar, acho que estava esperando a hora certa para fazer isso, no entanto, observando tamanha garra esta chapa 3 demonstra ter, achei pertinente "jogar" um pouquinho de confete em vocês.
    Tenho um trunfo nas mãos, e se tudo correr como imagino, até o dia 11 de setembro o Sr. Claudio Alves Porto terá uma surpresa que irá derrubar o seu telhado de vidro.
    Esses discursos vazios, que ele empurra guela abaixo de todos nós, já não tem mais significado algum para ninguém. E olha, não estou falando apenas dos profissionais que estão na batalha do dia a dia, estou falando de gente mais graúda, que está cansada de ser enrolada por um presidente que só tem feito gastos astronômicos com o mal uso de nossas mensalidades. Gente que ele acha estar do seu lado, mas na realidade não está.
    As paredes do Coren tem ouvidos, e os "amigos" que ele julga ter, são amigos da onça.
    Vocês sabem o que é um dossiê?
    Guardem bem essa palavra, ela será muito ouvida, em breve.
    Abraços oposicionista.

    ResponderExcluir
  2. Que bom, a categoria agradece!

    ResponderExcluir
  3. Até que enfim alguém disposto a jogar a m... no ventilador. Não sei quem você é, mas me parece bem disposto a levar o que disse a diante, estou com você, e aposto que toda a enfermagem irá lhe apoiar, seja lá o que você tenha para apresentar sobre essa gestão nepotista (viram que ele tirou a filha, a ex mulher e o "amigo" do peito da foto do site da chapa 1?). Achou que ninguém ia perceber, mas não somos idiotas Claudio Porto.
    Qualquer oposição será melhor do que a sua gestão.

    ResponderExcluir
  4. Ao sr. Anonimo. Estamos aguardando a hora desse dia chegar, ninguem aguenta mais os mandos e desmandos do atual presidente, realmente ele esquece de seu telhado de cristal. Abencoado seja o senhor e que ajude a enfermagem paulista a se livrar desse tipo de gente. Muito obrigado!!!

    ResponderExcluir
  5. Sr. Anônimo, se isso realmente acontecer vou beijar seus pés!!!!!
    Espero que não volte atrás, manda bala!!!!
    A enfermagem agradece!!

    ResponderExcluir
  6. Temos realmente que nos livrar dessas pessoas que ao que parece buscam atender seus interesses. Nossas contibuições são para resolver questões da enfermagem.

    ResponderExcluir