ELEIÇÕES COREN-SP 2011

Conheça a CHAPA 3 OPOSIÇÃO COM PARTICIPAÇÃO, suas propostas e as pessoas que participam!

Confira também os LOCAIS DE VOTAÇÃO EM 11 DE SETEMBRO!

CONHEÇA A NOSSA PÁGINA

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Oposição com participação,venha conosco!

Não se iluda com promessas de quem não quer sair do poder de jeito nenhum! Democracia é alternância no poder e o poder legítimo só existe com a PARTICIPAÇÃO! Participe com a chapa 3 na construção de um novo COREN, mais forte, com ética e transparência e principalmente com RESPEITO aos profissionais e colaboradores!

5 comentários:

  1. Alternancia no poder é salutar em qualquer situação, nó profissionais da enfermagem somos perfeitamente capazes de escolher de forma consciente nossos representantes. Chega da mesmice dos últimos 22 anos. Agora é a hora da chapa 3.

    ResponderExcluir
  2. Sim, vamos construir um Coren SP seguindo os princípios da universalidade, integralidade e equidade para todos os profissionais de enfermagem. Chega de práticas para uma pequena minoria privilegiada.

    ResponderExcluir
  3. ‎Caros colegas,

    "Não sou apenas objeto da História mas seu SUJEITO igualmente. No mundo da História, da cultura,da política, constato NÃO PARA ME ADAPTAR mas PARA MUDAR." (Paulo Freire)

    A hora é agora, depois de 22 anos podemos ter opção de voto!
    Abraços,Ana Márcia

    ResponderExcluir
  4. É de extrema importância que haja opções para que profissionais exerçam seu direito ao voto.
    As propostas da chapa 3 são corentes, inteligentes e que nos contempla com nossos ideais.

    Profissionais sofridos da enfermagem

    ResponderExcluir
  5. A chapa do Cláudio por"c"o intitula-se Juntos pelo bem (dos meus amigos) da Enfermagem. Sérgio Luz (quanta luz...) ganha 25.000,00 como Assessor do amigo Cláudio...é pelo bem delles...tirem estes caras de lá...senão em mais 3 anos o Serginho amigo vai ganhar apenas mais r$ 900.000,00. Quase 1 milhão para o amigo...mas pelo menos ficarão juntos... Fora do COREN SP e com menpos 1 milhão no bolso, pois a Chapa 3, Oposição com Participação, via vencer....

    ResponderExcluir