ELEIÇÕES COREN-SP 2011

Conheça a CHAPA 3 OPOSIÇÃO COM PARTICIPAÇÃO, suas propostas e as pessoas que participam!

Confira também os LOCAIS DE VOTAÇÃO EM 11 DE SETEMBRO!

CONHEÇA A NOSSA PÁGINA

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Tostão contra milhões!

A campanha da chapa 3 é movida pelo ideal de mudar a cara da enfermagem paulista e trazer o respeito e dignidade que ela merece. Não temos disponíveis os milhões (que saem do seu bolso) e a estrutura que o pessoal da chapa da situação tem à disposição para fazer a campanha, mas temos a crença de que é possível SIM construir um novo COREN-SP com ética e transparência e respeito  aos profissionais!

5 comentários:

  1. Quanto será que está sendo gasto?
    É um absurdo o que estão fazendo com nosso dinheiro!
    Chega!

    ResponderExcluir
  2. Com certeza já foi gasto muito dinheiro pois a chapa da situação já está em campanha muito antes de ter se constituído usando a revista e toda a estrutura do Conselho para tal. Mais será gasto com certeza na tentativa de conseguir a vitória a qualquer custo.

    ResponderExcluir
  3. Mais não dá para desanimar, a chapa da situação não tem a empatia que a chapa 3 tem, nem a ideologia, nem a honestidade, nem a devida preocupação com os profissionais de enfermagem, nem as melhores propostas, ou seja, só tem a máquina e o dinheiro a seu favor.
    E no dia 11/09/2011 vamos mostrar que o dinheiro não é tudo, precisam saber usar.
    Eu apoio, eu voto chapa 3 - Oposição com Participação.

    ResponderExcluir
  4. A chapa do Cláudio por"c"o intitula-se Juntos pelo bem (dos meus amigos) da Enfermagem. Sérgio Luz (quanta luz...) ganha 25.000,00 como Assessor do amigo Cláudio...é pelo bem delles...tirem estes caras de lá...senão em mais 3 anos o Serginho amigo vai ganhar apenas mais r$ 900.000,00. Quase 1 milhão para o amigo...mas pelo menos ficarão juntos... Fora do COREN SP e com menpos 1 milhão no bolso, pois a Chapa 3, Oposição com Participação, via vencer....

    ResponderExcluir
  5. A chapa 1 estava há tanto tempo em "campanha" que um dos membros, no seu blog, já se intitulava "futuro conselheiro do CORENSP"....

    "...Olha aí meu bem
    Prudência e dinheiro no bolso
    Canja de galinha
    Não faz mal a ninguém...
    Cuidado prá não cair
    Da bicicleta
    Cuidado prá não esquecer
    O guarda-chuva..."

    ResponderExcluir