ELEIÇÕES COREN-SP 2011

Conheça a CHAPA 3 OPOSIÇÃO COM PARTICIPAÇÃO, suas propostas e as pessoas que participam!

Confira também os LOCAIS DE VOTAÇÃO EM 11 DE SETEMBRO!

CONHEÇA A NOSSA PÁGINA

sábado, 20 de agosto de 2011

Construção da democracia, você faz parte!

A gente se acostuma com tudo nesta vida, inclusive com a falta de opções. Durante 22 anos a Enfermagem não tinha opção além da chapa única. A importância do momento que vivemos hoje é imensa pois estamos construindo a base democrática da nossa profissão. Nunca tivemos isto! Liberdade de escolher! Por isso o voto é tão importante este ano. Mostre o que você realmente deseja para a Enfermagem daqui para frente. Participe, vote em 11 de setembro.
Chapa 3, a única que é oposição!

4 comentários:

  1. Não vejo a hora do contador dar o número 3333, vou tirar foto...rsrsrsrs...

    Abraços Oposicionistas!!

    ResponderExcluir
  2. Estou com vocês, acredito que a participação de todos é fundamental para a construção de uma enfermagem que tenha o respeito e apoio da sociedade. Sociedade que é o alvo do atendimento da enfermagem.

    ResponderExcluir
  3. Prezados Colegas,
    Em plena campanha eleitoral, recebi nesta Sexta-feira, 19 de Agosto de 2011, um email com propaganda eleitoral da: chapa 1 . Sugiro que verifiquem se estão se apropriando dos enderenços eletrônico dos profissionais cadastrados no COREN, pois é estranho receber propaganda da CHAPA 1 no mesmo endereço eletrônico cadastrado no COREN-SP. Porque se isso estiver realmente acontecendo: não configura irregularidade eleitoral??

    ResponderExcluir
  4. Assim como usam o mailing de nós profissionais para divulgar aquele muquifo do Intesp, escolinha boca de porco do Sr. Claudio Alves Porto, coincidentemente, presidente do Coren.

    ResponderExcluir