ELEIÇÕES COREN-SP 2011

Conheça a CHAPA 3 OPOSIÇÃO COM PARTICIPAÇÃO, suas propostas e as pessoas que participam!

Confira também os LOCAIS DE VOTAÇÃO EM 11 DE SETEMBRO!

CONHEÇA A NOSSA PÁGINA

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Começou oficialmente a campanha COREN-SP

Ao pessoal da Enfermagem que vai acompanhar esta campanha, queremos que tudo ocorra com ética, decência e transparência. Vivenciar um processo democrático no COREN-SP é um grande momento histórico e nós da chapa 3 queremos compartilhar isto com você, pois a VITÓRIA é uma conquista coletiva! Convidamos você a nos acompanhar neste processo eleitoral, pois aqui começa oficialmente a nossa caminhada juntos!

8 comentários:

  1. Parabéns pela coragem de lutar pela democracia até o fim!

    ResponderExcluir
  2. Acredito nos representantes dessa chapa de OPOSIÇÃO, parece mentira, mas finalmente vou ver a democracia no Coren-SP antes de morrer!!

    Eu quero chapa 3!!

    ResponderExcluir
  3. Marcus Vinicius de Lima Oliveira5 de agosto de 2011 às 17:46

    Estou feliz por participar deste momento histórico para a enfermagem paulista e nacional. Espero sinceramente contar com os votos de nossos colegas de profissão, para que possamos realizar no COREN-SP uma gestão voltada para os profissionais de enfermagem e suas verdadeiras necessidades laborais.

    ResponderExcluir
  4. É isso mesmo profissionais de enfermagem!!

    Em 11/09/2011 vamos votar!!

    Eu voto, eu apoio a chapa 3 - Oposição com Participação!!

    ResponderExcluir
  5. A chapa do Cláudio por"c"o intitula-se Juntos pelo bem (dos meus amigos) da Enfermagem. Sérgio Luz (quanta luz...) ganha 25.000,00 como Assessor do amigo Cláudio...é pelo bem delles...tirem estes caras de lá...senão em mais 3 anos o Serginho amigo vai ganhar apenas mais r$ 900.000,00. Quase 1 milhão para o amigo...mas pelo menos ficarão juntos... Fora do COREN SP e com menpos 1 milhão no bolso, pois a Chapa 3, Oposição com Participação, via vencer....

    ResponderExcluir
  6. depois desse show de desorganização e desrespeito , que foi essa votação de hoje, o 11 de setembro ficou marcado por ser mais um dia ruim, agora para a enfermagem. que bagunça heim....e hoje mais do que nunca FORA CLAUDIO PORTO..... e viva a CHAPA 3.

    ResponderExcluir
  7. Sou funcionario do Coren(concursado).

    Parabens pela Vitoria, e uma emoção tamanha ver a cupula ir embora com o rabico abaixado.
    Muito brilho para vocês.
    Abraços

    ResponderExcluir
  8. parabens pela vitoria,peço fiscalização e acompanhamento nesse periodo,e auditoria neles a 1 de janeiro,vamos etupir o mp de denuncias...
    abraços

    ResponderExcluir