ELEIÇÕES COREN-SP 2011

Conheça a CHAPA 3 OPOSIÇÃO COM PARTICIPAÇÃO, suas propostas e as pessoas que participam!

Confira também os LOCAIS DE VOTAÇÃO EM 11 DE SETEMBRO!

CONHEÇA A NOSSA PÁGINA

domingo, 21 de agosto de 2011

DEMOCRACIA É IGUALDADE NO PROCESSO ELEITORAL!

Queremos abrir espaço para o protesto da CHAPA 3 contra a desigualdade de tratamento das chapas no processo eleitoral, por meio da candidata Enfermeira Fabíola que nos enviou esta mensagem:

"Prezados colegas,
 Comunico a todos os meus contatos, e solicito que repassem em defesa da ampla democracia e participação de todos que a CHAPA 3 - OPOSIÇÃO COM PARTICIPAÇÃO, requereu perante a Comissão Eleitoral, esta nomeada pela atual gestão que concorre tambem ao pleito, a:

-PARTICIPAÇÃO DE TODAS AS CHAPAS CONCORRENTES AOS ATOS REALIZADOS PELA COMISSÃO ELEITORAL;

-AMPLIAÇÃO DO NÚMERO DE URNAS;

-COLOCAÇÃO DE URNAS EM VÁRIOS MUNICÍPIOS RESPEITANDO O QUANTITATIVO DE PROFISSIONAIS E O DIREITO DOS PROFISSIONAIS;

-COLOCAÇAO DE URNAS NOS HOSPITAIS DA GRANDE SÃO PAULO, POIS É NOTÓRIA A CONCENTRAÇÃO DE MUITOS PROFISSIONAIS DE ENFERMAGEM NESTES CENTROS;

-ACESSO AOS EMAILS DE TODOS OS PROFISSIONAIS DE ENFERMAGEM, TENDO EM VISTA QUE A CHAPA 1 ESTÁ SENDO PRIVILEGIADA DE FORMA CLARA POIS POSSUI TODOS OS DADOS, COMO BEM SABEMOS AO RECEBERMOS POR EXEMPLO E-MAIL DO INTESP (CUJOS PROPRIETARIOS COMPÕE A CHAPA 1)

Além destas solicitações que visam beneficiar todos os profissionais, requeremos ainda a publicidade de todos os atos, a paridade entre as 3 chapas, a oportunidade a todas as chapas apresentarem suas propostas na Revista do COREN ou por meio de informativos, todavia todos os pedidos foram NEGADOS.
Sendo assim, solicito encarecidamente que repassem este e-mail, pois contamos com a participação de todos na divulgação para que possamos demonstrar quem realmente busca a DEMOCRACIA, quem realmente luta pela PARTICIPAÇÃO de todos os profissionais, quem realmente luta pela LIBERDADE DE ESCOLHA e LIBERDADE DE EXPRESSÃO para todos os profissionais de Enfermagem do Estado de São Paulo.


Segue abaixo link de resposta aos nossos questionamentos à Comissão Eleitoral e estudo realizado com MODERNAS FERRAMENTAS DE GEOANÁLISE, segundo a Comissão Eleitoral.
http://inter.coren-sp.gov.br/sites/default/files/comunicado5.pdf
http://inter.coren-sp.gov.br/sites/default/files/raios.pdf

 Pela DEMOCRACIA, por uma GESTÃO PARTICIPATIVA, pela VALORIZAÇÃO da PROFISSÃO, pela luta dos DIREITOS DA CATEGORIA, pela TRANSPARÊNCIA REAL,

 VOTE CHAPA 3 !!!
 VOTE OPOSIÇÃO COM PARTICIPAÇÃO!!!!
 
Fabiola de Campos Braga Mattozinho, candidata a Conselheira pela CHAPA 3,

Enfermeira

COREN-SP 68.336 " 

10 comentários:

  1. Nossa!!! Se vocês não mudarem vai ser uma roubalheira só!

    ResponderExcluir
  2. tem que denunciar no MPF

    ResponderExcluir
  3. Impressionante como esse atual presidente do Coren SP é um ditador. Será que alguém já disse pra ele que o tempo da ditadura já passou? Será que tem profissional da enfermagem que ainda vota num corrupto como esse? Gente, vamos nos unir, vamos mostrar que podemos e queremos mudanças já. Vamos fazer um abaixo assinado para mudar esse esquema de votação, isso é roubalheira descarada.

    ResponderExcluir
  4. Se o processo eleitoral não for do jeito que o sr Claudia Alves Porto deseja que seja, ele certamente perderá, não queremos mais ele no poder. Fora Claudio Porto! Mas se manter como ele quer, vocês perderão, ele certamente irá roubar nas urnas.

    ResponderExcluir
  5. Que piada! Onde estão os representantes do
    Cofen que não interferem nessa pouca vergonha. Como acreditar num órgão superior se ele deixa acontecer um absurdo desses.

    ResponderExcluir
  6. Cadê o MInistério Público para colocar um fim nessa bagunça que é o Coren SP? Já falaram que o Claudio Porto é investigado por esse órgão, mas até agora não vi nada acontecer. Ele continua metendo a mão nas nossas anuidades e acusa as outras chapas de estarem roubando, como é isso? Nós enfermeiros devemos nos pronunciar publicamente, pedindo a renuncia desse camarada cara de pau.

    ResponderExcluir
  7. Alguém imaginava justiça praticada pela atual gestão do COREN SP? Isso é impossível.

    ResponderExcluir
  8. O Cofen recebei a parte dele e fica quieto, faz vista grossa... são tudo da mesma laia... precisamos mudar isso já!!!

    ResponderExcluir
  9. Pois o momneto mais importante é esse que estamos vivenciando,mostando à toda enfermagem do estado que é possivel mudar,e que temos profissionais com coragem para tanto,quero parabenizar toda a chapa,Os companheiros mauro, fabiola,do donato e do luciano!

    ResponderExcluir
  10. Roubaram as urnas em Osasco-SP quem foi depois da 10:00 horas não pode votar, pouca vergonha cade o MP.

    ResponderExcluir