ELEIÇÕES COREN-SP 2011

Conheça a CHAPA 3 OPOSIÇÃO COM PARTICIPAÇÃO, suas propostas e as pessoas que participam!

Confira também os LOCAIS DE VOTAÇÃO EM 11 DE SETEMBRO!

CONHEÇA A NOSSA PÁGINA

sábado, 6 de agosto de 2011

Democracia! Lutamos por ela!

Uma das grandes lutas da chapa 3 foi estabelecer a democracia e o direito de participar do processo eleitoral.
Enfim depois de muita luta jurídica o Ministério Público recomendou EXPRESSAMENTE ao COREN que homologasse todas as chapas não apenas a chapa 1 da situação.
Esta não é uma vitória só nossa! Ganha a democracia, ganha a enfermagem!
Em 11 de setembro exerça seu direito a voto, vote na chapa 3 a única que é OPOSIÇÃO COM PARTICIPAÇÃO!

9 comentários:

  1. e fazer com que os profissionais enfermagens tenham os seus próprios representantes parlamentares mas oriundos da própría enfermagem

    ResponderExcluir
  2. esperamos que quem chegar lá, procure fazer DEMOCRÁTICAMENTE melhor que os seus ANTECESSORES, agir ao contrário dos POLÍTICOS, que criticam ferozmente os que estão no PODER, mas ao chegarem lá fazem pior mas bem pior dos que foram CRITICADOS ANTERIORMENTE

    ResponderExcluir
  3. Com certeza, quando chegarmos lá não faremos feio, vai ser a primeira vez em que pessoas que realmente trabalham na enfermagem assumirão o conselho.
    Trabalharemos muito para ajudar os profissionais em várias esferas, e pode ter certeza que ninguém dessa chapa irá à tv ficar contra você.

    ResponderExcluir
  4. Estou com vocês, pois as propostas da chapa 1 realmente subestima os profissionais de enfermagem. Como é possível aquelas pessoas que estão no sistema há mais de um década só agora propor atuação para melhorar as antigas ruins condições de trabalho de muitos profissionais e combater o assédio moral há tempos presentes nos diversos ambientes da enfermagem. Com certeza são propostas eleitoreiras.

    ResponderExcluir
  5. http://www.facebook.com/groups/254284744591271/

    CONVIDAMOS A TODOS OS ENFERMEIROS A PARTICIPAREM DO GRUPO DE ENFERMAGEM NO FACEBOOK

    ResponderExcluir
  6. Você esta contente com o comportamento da atual gestão do COREN-SP, EU NÃO,por isto estou na CHAPA OPOSIÇÃO COM PARTICIPAÇÃO"

    ResponderExcluir
  7. Você esta satisfeito, com o comportamento da atual gestão?? EU NÃO, por isso estou na CHAPA 3 ,OPOSIÃO COM PARTICIPAÇÃO, nesta ELEIÇÃO.!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. A chapa do Cláudio por"c"o intitula-se Juntos pelo bem (dos meus amigos) da Enfermagem. Sérgio Luz (quanta luz...) ganha 25.000,00 como Assessor do amigo Cláudio...é pelo bem delles...tirem estes caras de lá...senão em mais 3 anos o Serginho amigo vai ganhar apenas mais r$ 900.000,00. Quase 1 milhão para o amigo...mas pelo menos ficarão juntos... Fora do COREN SP e com menpos 1 milhão no bolso, pois a Chapa 3, Oposição com Participação, via vencer....

    ResponderExcluir
  9. Quantos lá não ganham o mesmo valor? Devem ser muitos amigos, por isto tantas atitudes nada democráticas.

    ResponderExcluir