ELEIÇÕES COREN-SP 2011

Conheça a CHAPA 3 OPOSIÇÃO COM PARTICIPAÇÃO, suas propostas e as pessoas que participam!

Confira também os LOCAIS DE VOTAÇÃO EM 11 DE SETEMBRO!

CONHEÇA A NOSSA PÁGINA

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Atenção pessoal do Interior do Estado! O voto continua sendo obrigatório!

Pessoal do interior do estado fique alerta à qualquer manobra que desvie você de exercer seu direito de voto!  Além de continuar sendo obrigatório é um direito seu votar e escolher entre 3 chapas depois de 22 anos de chapa única! É amigo (a), são 3 chapas! Participe da construção da democracia e deste momento histórico para a Enfermagem Paulista. Onde quer que você esteja, exerça o seu direito de votar em 11 de setembro!

6 comentários:

  1. É impressionante como tentam dificultar o processo democrático da eleição. Temos tido notícia que determinadas prefeituras estão recebendo um comunicado vindo do conselho isentando os profissionais de votar. Caso isto tenha ocorrido na sua cidade, não caia nessa manobra, vote e exerça o seu direito!

    ResponderExcluir
  2. Não há defesa do direito dos profissionais por parte do Conselho. Vamos mudar isto nesta eleição é chapa 3 na cabeça.

    ResponderExcluir
  3. Daqui 10 dias poderemos comparecer às urnas como há muito não faziamos. Mas a democracia ainda não está plenamente instalada. São mais de 600 municipios no Estado de São paulo, todos com a sua importancia prá fazer desse Estado a potencia que é....todos com enfermeiros que pagam a mesma mensalidade, independente de qto ganhem e das sua condições de trabalho. Porém SÓ HAVERÁ URNAS EM 55 MUNICIPIOS, ou seja menos de 10% do total. Embora existam orientações contrárias os enfermeiros estão alugando van e se deslocando às vezes mais de 50 kms prá ir votar. Vai chegar o dia em que a direção não vai bter medo da reação das pessoas ao voto e TODOS terão o mesmo direito perante o COREN- Lia Bissoli Coren 66424

    ResponderExcluir
  4. Afinal perguntamos, se o conselho teve tanto dinheiro para coisas que não reverteram para o benefício do profissional porque não investiu no processo eleitoral não na campanha, que estão gastando milhões da máquina?
    Democracia é dar acesso ao voto!

    ResponderExcluir
  5. É um absurdo só ter 55 urnas no Estado de São Paulo, graças a atual gestão que está com medo de perder na urna, mas não tem problema não, quem acredita na mudança e na democracia está do nosso lado, vota na chapa 3 e vão se deslocar de vários municípios para votar na chapa 3.

    Acreditamos e seguiremos em frente, sem nunca desistir, força chapa 3.

    ResponderExcluir
  6. Não há democracia no COREN. Só agora esperamos que ela vá definitivamente morar lá. Afinal o COREN é de todos os profissionais.

    ResponderExcluir