ELEIÇÕES COREN-SP 2011

Conheça a CHAPA 3 OPOSIÇÃO COM PARTICIPAÇÃO, suas propostas e as pessoas que participam!

Confira também os LOCAIS DE VOTAÇÃO EM 11 DE SETEMBRO!

CONHEÇA A NOSSA PÁGINA

quinta-feira, 1 de março de 2012

Um mês sob nova gestão!

Um mês já se passou sob a nova gestão do COREN pela chapa 3- Oposição com Participação e diferente do que muitos pensavam e até apregoavam, o COREN-SP NÃO PAROU!
Diante de muitos problemas encontrados e diversas e urgentes demandas o grupo que se dispôs a dar uma "NOVA CARA" para o COREN São Paulo, aceitou o desafio!
 Arregaçando as mangas e com o apoio da equipe de funcionários da casa tem buscado fazer mais e melhor pela Enfermagem no cumprimento das promessas de campanha que não estão de modo algum esquecidas.
Após 20 anos fora do processo democrático, mudar e dar transparência não é fácil, mas é a meta de todos os que foram eleitos. A construção de um NOVO COREN é feita a cada dia e seu APOIO, que foi tão decisivo na eleição, é imprescindível agora na participação desta nova construção!

Um comentário:

  1. Infelizmente moro no interior do Estado de São Paulo, mas nem por isto deixo de acompanhar o andamento do processo! Acredito sinceramente, que as mudanças já estão ocorrendo. A nomeação de um responsável pela reciclagem de todos os fiscais, já foi um ótimo sinal de mudança. Agora sim podemos sentir orgulho de nossa classe. Tenho fé, acredito e sei que ainda irá melhorar muito! Ainda estamos no inicio, ainda está no processo de faxina, mas já melhorou muito. PARÁBENS A TODOS QUE ASSUMIRAM A COORDENAÇÃO DE NOSSO CONSELHO!

    ResponderExcluir