ELEIÇÕES COREN-SP 2011

Conheça a CHAPA 3 OPOSIÇÃO COM PARTICIPAÇÃO, suas propostas e as pessoas que participam!

Confira também os LOCAIS DE VOTAÇÃO EM 11 DE SETEMBRO!

CONHEÇA A NOSSA PÁGINA

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

COREN-SP: UNIR, PARTICIPAR e AVANÇAR

 Inspirada pelos novos desafios que se apresentam, a Nova Gestão do COREN-SP têm trabalhado intensamente para que o Conselho continue oferecendo os serviços necessários à  Enfermagem Paulista.
Motivados por toda a história que uniu este grupo em luta pela democracia, não é mera coincidência o surgimento do lema:
COREN-SP: UNIR, PARTICIPAR e AVANÇAR
Unir, em prol dos grandes desafios da profissão, para que a sociedade reconheça cada vez mais a Enfermagem como profissionais que lutam pela saúde e bem estar da população.
Participar e garantir a participação da Enfermagem em uma gestão transparente, democrática e realmente representativa dos anseios de enfermeiros, auxiliares e técnicos de enfermagem.
Avançar, estimulando políticas, programas e projetos que beneficiem cada vez mais a excelência da prática da Enfermagem e as relações com as instituições e sociedade.

Desta forma pautada, seguem os trabalhos na Alameda Ribeirão Preto!

Um comentário:

  1. Não esperva nem mais, nem menos desta nova gestão. Sempre acreditei e acredito que agora sairão novas idéias, novos trabalhos e nós, profissionais da enfermagem do Estado de São Paulo, com certeza, cresceremos muito ainda, porem, não devemos esperar que façam tudo sozinhos, nossa participação é muito importante, afinal, eles estão na liderança, mas não estão sózinhos, nós os colocamos lá, e precisamos ajuda-los, idéias, comentários e sugetões e criticas também, porque não? Pois estamos em uma democracia, e temos o dever o direito de dar nossa opinião. Eles não estão sózinhos. Estamos todos juntos! Ejuntos podemos lutar por uma Enfermagem, mais unida, mais forte, mais consciente! Vamos lutar, vamos crescer juntos! Agora nós temos voz e vez!

    ResponderExcluir