ELEIÇÕES COREN-SP 2011

Conheça a CHAPA 3 OPOSIÇÃO COM PARTICIPAÇÃO, suas propostas e as pessoas que participam!

Confira também os LOCAIS DE VOTAÇÃO EM 11 DE SETEMBRO!

CONHEÇA A NOSSA PÁGINA

sábado, 17 de setembro de 2011

Vitória da Chapa 3!

Este momento histórico com sabor de vitória não teria o menor sentido se nãp fosse amplamente compartilhado com todos os que nos ajudaram a ter sucesso. Foi a campanha dos milhões cotra os tostões...aqueles que apenas tem um ideal e se uniram pela Democracia. Agora é oficial, você faz parte da nossa vitória! Obrigado São Paulo!

Proclamação oficial

8 comentários:

  1. Nossa luta em Osasco e Região valeu muito, não só pela vitória da chapa 3, mas sim pela união que se realizou entre os profissionais da enfermagem e outras profissões em prol de um objetivo, a melhoria nas condições de trabalho.
    Parabéns pessoal, e um parabéns em especial ao grande Donato, que tive o prazer de conhecer e respeitar muito!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Sucesso, afinal quem ganhará é a enfermagem de São Paulo.
    Uma dica: comecem pelo respeito aos pares (colegas de profissão), tratá-los de "CORJA" é no mínimo deselegante e não condiz com quem tem por proposta mudar a cara do Coren...

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ! Agora esperamos por um COREN gerenciado com ética e honestidade.

    ResponderExcluir
  4. Agora sim acredito que a História da Enfermagem mudará!! Parabéns, Chapa 3!! Conto com vcs!!

    ResponderExcluir
  5. "Nossa luta em Osasco e Região valeu muito, não só pela vitória da chapa 3"
    isto inclue o ROUBO da urna?????

    ResponderExcluir
  6. Parabéns CHAPA 3, o primeiro grande passo para a mudança na enfermagem foi realizado, agora vocês terão muito trabalho pela frente. Boa sorte e sucesso. Vocês são vencedores!!!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns CHAPA 3!!! A enfermagem mostrou que quer e necessita mudanças.Infelizmente não conseguí votar pois o local de votação foi fechado mas, vários colegas conseguiram e optaram pela chapa 3 depois das conversas que tivemos no trabalho. Boa sorte e contamos com a participação efetiva de vocês.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns chapa 3 pela vitória, mas é importante que voces fiquem atentos a todos os movimentos da gestão atual durante a transiçao, pois duvido que eles vao aceitar a derrota assim tao facilmente. Esperem por diversas falsas acusaçoes e presunçoes por parte deles.

    ResponderExcluir