ELEIÇÕES COREN-SP 2011

Conheça a CHAPA 3 OPOSIÇÃO COM PARTICIPAÇÃO, suas propostas e as pessoas que participam!

Confira também os LOCAIS DE VOTAÇÃO EM 11 DE SETEMBRO!

CONHEÇA A NOSSA PÁGINA

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Nota de Esclarecimento da Chapa 3!

Nós, da Chapa 3: Oposição com Participação, repudiamos as acusações que nos são imputadas como incitadores dos tumultos ocorridos nas eleições de 11 de setembro.
Nossa campanha foi ética, moral e transparente, respeitando os adversários e principalmente a Enfermagem que foi tão desrespeitada pela falta de planejamento adequado destas eleições.
Não levantamos calúnias dos adversários, mas participamos democráticamente de debates onde foram discutidas propostas. Não espalhamos e-mails com inverdades para eleitores. Não fizemos conchavos, nem coligações espúrias e secretas.
Acusar é muito fácil, mas os profissionais que lá estavam sabem que os tumultos ocorreram pelo excesso de pessoas e falta de urnas, estrutura e organização.
Temos respeito pelas pessoas, queremos a democracia de verdade, queremos resgatar a dignidade da Enfermagem que em 11 de setembro foi pisoteada de forma covarde!

9 comentários:

  1. a falha foi do proprio coren por nao usar uma simples ferramenta chamada planejamento = organização

    ResponderExcluir
  2. O Coren-SP acredita que a enfermagem é ignorante. Atribuem a culpa deles nos outros, fácil né, exatamente a cara dessa gestão que só sabe caluniar e difamar. Só um aviso, as pessoas não são idiotas, todos viram de quem foi a culpa e a total falta de organização, além da deslavada boca de urna promovida pela chapa 1 com o dinheiro da nossa anuidade. Parabéns Coren, continuem gastando nosso dinheiro assim, da pior maneira possível!!

    ResponderExcluir
  3. A bagunça toda se deu pela falta de organização deles...não somos idiotas como eles pensam,isso ja estava premeditado, quando vi que todos votariam no mesmo local, ja imaginei que aconteceria. Tiveram 20 anos no poder e não conseguiram organizar uma eleição. E agora , quem não conseguiu exercer o seu direito de voto?

    ResponderExcluir
  4. Foi lamentável, eu até ia votar na chapa 1, mas depois da desorganização, votei na chapa 3. Não quero essas pessoas no coren.

    ResponderExcluir
  5. A Chapa 3 não estava na reunião em que aprovou a proposta de planejamento da eleição ? Ata divulgada pelo Coren....

    ResponderExcluir
  6. Prezado anônimo: se vc acredita em tudo o que o Conselho coloca como informação ou fato oficial, realmente deve abrir mais os olhos!

    ResponderExcluir
  7. Como vamos denunciar a falta de ética da atual gestão do COREN SP e da sua comissão eleitoral? Onde deve ser instaurado o processo ético contra essas pessoas? Elas colocaram os profissões numa situação vexatória e de risco ao determinar que milhares de profissionais votariam num local sem estrutura para o pleito. Agora foi a CUT? Fomos novamente desrespeitados pelo COREN SP como em outras vezes.

    ResponderExcluir
  8. Sr. Anonimo deve ser da atual gestão, estas mal informado, a nota do Coren cita uma representante da chapa 2 e grifa seu nome e a procuradora do Coren, sra. Geovana, ambas contrarias a mudanças, mas o nome da sra. Geovana não estava grifado, engraçado!! Mas não colocaram o nome de ninguém da chapa 3, a chapa 3 foi a favor de mais locais e urnas e isso eles não publicaram. Continue acreditando nessa atual gestão, que você conhecerá o Papai Noel em dezembro!!

    ResponderExcluir
  9. Sendo ou não da atual gestão, considero que ilicitos devem ser apurados e em casos de provas concretas os envolvidos devem ser punidos...não concordo vocês terem envolvido pessoas que não fazem parte de nenhum esquema...não é moral/ético e pelo que vi esta é a bandeira e o discurso do Dr.Mauro na USP!

    ResponderExcluir