ELEIÇÕES COREN-SP 2011

Conheça a CHAPA 3 OPOSIÇÃO COM PARTICIPAÇÃO, suas propostas e as pessoas que participam!

Confira também os LOCAIS DE VOTAÇÃO EM 11 DE SETEMBRO!

CONHEÇA A NOSSA PÁGINA

domingo, 4 de setembro de 2011

Mais outro e-mail irresponsável...

Outro email desesperado da chapa 1,veiculando calúnias sobre a chapa 3. 
No desespero de querer garantir a eleição a qualquer custo, baixam o nível da campanha, acusando a Chapa 3 de não querer que a Enfermagem consiga as 30 horas aliando-se para isto a uma central sindical como a CUT.
É tão surreal isto que eles propõe neste e-mail que não vale a pena responder, mas divulgar tamanho desperdício de energia! A Chapa 3 é TOTALMENTE comprometida com as 30 horas. Temos a candidata Ana Márcia, que é um lutadora, não só na época da eleição, mas há muito tempo por esta causa.
A CUT por outro lado é um sindicato que tem história de lutar pelos direitos dos trabalhadores de várias categorias, coisa que o COREN-SP, muito pelo contrário, não tem se aplicado em fazer, nem mesmo em parceria com outros sindicatos nem sozinho, vale lembrar os acontecimentos veiculados na mídia nos últimos 12 meses e a situação em que estão os profissionais nos hospitais...


De:






















ALVARO SANTOS JUNIOR (alvsj2011@gmail.com)
Enviada:
domingo, 4 de setembro de 2011 21:22:09

Esclarecimento importante !!!!

 Ocorreu em São Bernardo, semana passada, reunião articulada pelos enfermeiros Luciano  da Silva e Donato, lideres da CHAPA 3,  no diretório do PT para discutir apoio  da  CUT  a  chapa 3.
Artur Chioro,  Secretario de Saúde de  São Bernardo, é publicamente  contra as 30 horas semanais para nossa categoria de enfermagem,  defendendo a retirada do tema da conferência daquele município.  Esta  posição contrária foi defendida por ele e representantes por ele designados na conferência estadual realizada no dia 30  de agosto último!!!!!!
  A pergunta que cabe:   a CHAPA 3 é CONTRA ou a FAVOR das 30 HORAS?   
Seus  apoiadores e líderes são expressamente contrários.
 E você?
 A CHAPA 1  luta em TODAS as instâncias pelas 30 horas, inclusive no  Congresso Nacional.
Além disso fez, nos últimos três anos, a  administração que mais beneficiou o COREN-SP.
Foram novas sedes,  projetos educacionais e ações consistentes SEMPRE em benefício da  ENFERMAGEM PAULISTA.
 Dia 11 de setembro, enfermeiro, técnico e auxiliar:   vote em quem FEZ e  FARÁ  mais pela ENFERMAGEM:   CHAPA 1 - JUNTOS PELO BEM DA ENFERMAGEM!
NÃO SE ARRISQUE !!! 
APOSTE EM QUEM ESTÁ LUTANDO PELAS 30 HORAS E PELO PISO MINIMO PARA A ENFERMAGEM BRASILEIRA !!!!!
NÃO  ENTREGUE  O  NOSSO  CONSELHO  A  QUEM  NÃO  ESTEJA  CONOSCO  EM  NOSSAS LUTAS!!!!

6 comentários:

  1. Nao vale a pena comentar, nem gastar tempo com pessoas sem escrupulos, que para ganhar eleicao usa de qualquer artimanha, faz qualquer cambalacho, etc. Essa e a verdadeira cara do atual presidente do Coren, um mentiroso e covarde adversario. DIA 11 VOTE 3 e acabe com essa arrogancia, prepotencia e falta de etica que existe hoje no Coren Sp.
    Alias, tire do blog essa carta enviada por ele, esta sujando a pagina de voces e divulgando indiretamente a chapa dele.

    ResponderExcluir
  2. O Claudio Alves Porto esta rodeado de lobos travestidos de cordeiros, seus proprios aliados estao passando informacoes confidenciais para uma pessoa que ja detem alguns documentos que comprovam certas irregularidades dentro do Coren.
    Voces sabem porque o presidente do Coren Sp tem tanta certeza que vai ganhar as eleicoes?
    Tem uma pessoa que sabe, mas so vai aparecer e contar na hpra certa.
    Aguardem, candidatos das chapas opositoras.

    ResponderExcluir
  3. Tinha que ser a chapa 1 para querer ganhar a eleição deste jeito, pois se depender dos profissionais da enfermagem vai dar chapa 3.

    ResponderExcluir
  4. Depois do debate só vai dar chapa 3.

    ResponderExcluir
  5. Isso é desespero e medo de perder nas urnas!! Por sinal, bem típico de quem tentou impugnar as chapas concorrentes a todo custo.
    Nota-se que as pessoas da chapa 1 são totalmente capazes de cometer qualquer ilícito para ganhar as eleições.

    ResponderExcluir
  6. Olha é triste ver que o fracasso te subio a cabeça, a chapa 1 pode ter a ideia de que ganhou a eleição, mas, hoje fiz o que achei melhor, todos auxiliares de enfermagem, técnicos de enfermagem e enfermeiros que conversei hoje, nas UBS que tenho vinculo e na faculdade onde estou me graduando, quando viram que existe uma oposição ao que temos hoje, deslumbraram com as ideias que a chapa 3 tem, isso mostra que a luta esta valendo a pena, por cada um que acredita neste ideal.

    Chapa 3 é vitoria na certa.

    ResponderExcluir