ELEIÇÕES COREN-SP 2011

Conheça a CHAPA 3 OPOSIÇÃO COM PARTICIPAÇÃO, suas propostas e as pessoas que participam!

Confira também os LOCAIS DE VOTAÇÃO EM 11 DE SETEMBRO!

CONHEÇA A NOSSA PÁGINA

sábado, 10 de setembro de 2011

Amanhã é o dia!

Pessoal que vem acompanhando a campanha da Chapa 3:
O tempo foi curto demais para que pudéssemos ser conhecidos e divulgar nossas propostas, mas sabemos que se conseguimos chegar nas pessoas, foi porque você acreditou em nós! Cada pessoa divulgou a chapa 3 por todo o estado de São Paulo e nós os componentes da Chapa 3 queremos agradecer este imenso esforço de campanha de todos! A vitória se constrói com a ajuda de cada um e contamos com o seu voto e de seus colegas e amigos para poder mudar a "cara" do COREN-SP! Que ele possa realmente ser uma instituição representativa do profissional de Enfermagem Paulista e o apóie em todos os momentos!
JUNTOS TODOS COM A CHAPA 3 OPOSIÇÃO COM PARTICIPAÇÃO À VITÓRIA!

3 comentários:

  1. Sem dúvida, vcs estão entrando numa luta desigual... A aprovação da candidatura de vcs saiu em cima da hora, enqto a Chapa 1 está em campanha há pelo menos 6 meses... A Chapa 1 tem usado a maquina do Coren-SP para realizar esta campanha... enqto vcs contam somente com a própria força e vontade e daqueles q compartilham as mesmas convicções. Admiro a Chapa 3 pela garra!!! Meu voto e da minha equipe é de vcs!!!

    ResponderExcluir
  2. Companheiros, a vitória já veio e não percebemos, ela se deu pela oposição da categoria em querer uma mudança efetiva.
    Osasco está com a chapa 3 até o final, e com certeza o final não é o dia de amanhã.

    Flávio Bezerra
    AESP

    ResponderExcluir
  3. Amanhã só vai dar chapa 3

    ResponderExcluir