ELEIÇÕES COREN-SP 2011

Conheça a CHAPA 3 OPOSIÇÃO COM PARTICIPAÇÃO, suas propostas e as pessoas que participam!

Confira também os LOCAIS DE VOTAÇÃO EM 11 DE SETEMBRO!

CONHEÇA A NOSSA PÁGINA

domingo, 11 de setembro de 2011

11 de setembro, um dia caótico!

Prezados amigos que acompanharam o desenrolar desta eleição: Mais do que nunca merecemos ter um verdadeiro processo democrático! Onde o comparecimento às urnas seja devidamente avaliado em sua dimensão exata e estruturado para atender as necessidades da categoria tão sofrida da enfermagem. Presenciamos cenas inimagináveis no dia de hoje, que poderiam ter sido evitadas se a atual gestão que concorre pela Chapa 1 houvesse feito o dimensionamento e planejamento adequado do processo! Foi imenso o desrespeito para com toda a enfermagem,que compareceu em peso ansiando pelo processo democrático finalmente! Isto tudo não pode ter sido em vão e não podemos deixar de maneira alguma que cenas de total abuso, desrespeito e falta de ética voltem a acontecer em eleições dos conselhos regionais!

7 comentários:

  1. Realmente, o dia 11/09 é dia do caos! Para a enfermagem paulista não é diferente: nunca fomos tão humilhados por uma gestão. Nunca fomos tão desrespeitados como cidadãos, e no dia que era para ser marcado como o marco da democracia no COREN, o Cláudio Alves estragou tudo. Quanta incompetência! Pra cima deles, chapa 3!!!!

    ResponderExcluir
  2. Desrespeito total, a atual gestão do COREN SP tirou nosso direito de votar. Acham que somos idiotas e acreditaremos que defenderão as 30 horas e outras causas da enfermagem se nem fazem a lição de casa. Pior querem culpar a oposição.
    Esta eleição não deve ser cancelada? e acontecer uma de verdade?

    ResponderExcluir
  3. Humilhação com os profissionais de enfermagem uma verdadeira palhaçada, não queriam que votassemos na CHAPA 3. Cade o processo democrático?

    ResponderExcluir
  4. No dia 11/09/2011 as Torres Gêmeas do Coren (SP)tentaram derrubar a Torre 3.

    Lançando mão de técnicas nazistas para desestruturar a Chapa 3. Não assisti pessoalmente, mas deve ter sido um espetáculo de massa, regado de acusações de todos os lados.

    Chapa 1 e 2: Que V E R G O N H A ! ! !

    Chapa 3: Estão no caminho certo. Chega de cozinheiras, donas de casa e marinheiros presidirem o Coren.

    Estamos na torcida!

    Dr. House.

    ResponderExcluir
  5. Em Osasco as pessoas estavam declarando voto na chapa 3, mesmo com toda boca de urna da chapa 1 e pessoas do PCdoB de Osasco que depois ficaram na mesa junto as urnas.
    Eles sabiam que perderiam feio em Osasco, então colocaram apenas 5 urnas em Osasco para milhares de trabalhadores, com isso eles perdem poucos votos com a confusão que causaram.

    ResponderExcluir
  6. PENA QUE O COREN-SP ACREDITA QUE TODOS OS PROFISSIONAIS DE ENFERMAGEM SÃO IGNORANTES, PUBLICARAM NOTA OFICIAL INFORMANDO QUE O TRANSTORNO DE ONTEM NA ELEIÇÃO FOI POR POR CONTA DE UMA DAS CHAPAS DE OPOSIÇÃO QUE SE UNIU COM UM SINDICATO. SÓ UMA PERGUNTA, ALGUÉM VIU BANDEIRAS, FAIXAS OU BANNERS DE OUTRAS CHAPAS OU DE SINDICATOS? PORQUE EU SÓ VI DA CHAPA 1.

    ResponderExcluir
  7. Num momento histórico para a enfermagem, quando finalmente poderíamos escolher através do voto nosso líder, o COREN SP nos tira esse direito. Procura um culpado para a imcompetência de não saber organizar uma eleição digna para todos os profissionais. Quando isso terá fim????????

    ResponderExcluir